quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bomba:Selena Gomez está grávida e não sabe se Justin Bieber ou nick jonas é o pai de seu filho?


Selena Gomez está Grávida de 3 meses de Justin Bieber,Selena revelou:“Estou grávida, eu não pretendo fazer o aborto. É minha responsabilidade, e eu gostaria de manter meu negócio privado.”Justin Bieber está surpreso e pretende fazer um exame de DNA pra provar que não é pai do filho de Selena.Mas será que Justin vai provar que não é o pai do filho da Selena.Num show que ela fez,Selena teve enjoou e acabou desmaiando num show.Depois ela foi para um medico e constatou que ela estava grávida.Mas o filho de Selena pode ser de Nick Jonas ou do Justin.Quem será o pai do filho de Selena?

51 comentários:

  1. Eu acho que Justin Bbieber é o pai e Nick JOnas é a mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahhaha essa é boa

      Excluir
    2. deixa de ser idiota meu filho o nick nao e gay ao contrario de vc EU ACHO QUE O PAI E O JUSTIN BIEBER E A MAE E A SELENA PARA DE ENVEBTAR MENTIRAS SEU BABACA

      Excluir
    3. Putzz Anônimo13 de dezembro de 2012 09:50, SE a Selena e quem esta gravida e obvio que e ela que e a mae ne

      Excluir
    4. O filho dela é do The weekend!

      Excluir
    5. Pra mim o pai do filho da selena Gomez e o Nick Jonas por que ele foi no hospital pra ver como a selena estava bem ele que fica mais preocupado com a selena Gomez e o justin Bieber é um lixo

      Excluir
  2. Oi!eu acho que Justin Biber é a mãe e Selena Gomez é a tia:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de invejoso!!
      affes!!
      e pq ele sabe ser homem de verdade e
      vcs nunca serão!!
      so pq ele faz musica romantica e sabe como tratar uma mulher!!
      af!

      Excluir
    2. E VC E A VO KKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. justan bida e a mae o pai jon lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu bocooo!! inveja mata viu!nussa! nao sabe
      nem fala i fika ai seu analfabeto!
      affes!!
      justin e 1.000000.0000000000
      mais bonito ki vc!affes!

      Excluir
    2. Affess!!Seus bando de retardado,fika falanu que o Justin Bieber é Biba,vcs não sabem o que falam,vão cuidar da vida de vcs!!!Bjs..By:Camila.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. olha a biba vai ser pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele fosse mesmo biba nao teria uma namorada dakelas..vc ki deve ser gay..inveja doii néer!!

      Excluir
    2. A inveja dóói néahh!!!Não são vcs que tão sfrendo Bulling como ele..!!E ele ainda ta sendo forte,porque senão ele ia desistir da carreira.

      Excluir
    3. NAO CHAMA O JUSTIN DE BIBA BIBA E VC

      Excluir
  6. voces sao uns idiotas porque ele ñ e gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ele não e gay!

      Excluir
    2. eh mesmo ele nao eh gay. Afinal vcs dizem que ele eh gay so porque faz musicas romanticas? So porque ele sabe como tratar uma mulher? So porque ele ensina os seus fans a fazer caridade? So pelo talento dele influenciar nos sonhos de muita gente? Voces achama ele de gay só por que ele é diferente desseS macho que cata uma mulher e depois esquece?só porque ele sabe o que amor verdadeiro..só pq ele é fiel a namorada dele?
      bem se isso for ser gay ele é mesmo só que mesmo se ele fosse gay eu sei que todas as beliebers e boyliebers estariam do lado dele do mesmo jeito

      Sem mais

      Excluir
    3. Éeerh gente isso tudo e inveja..e pq eles nao tem oq fazer!
      Se voocs sao grosseiros com uma mulher vcs nao são homens,são covardes..ele e uma homem.ele sabe como tratar uma mulher e a fazer feliz ao contrario doke vcs nunca vao fazer!

      Excluir
  7. concordo!eles são uns idiotas pq ele não e gay não,

    ResponderExcluir
  8. CARAMBA ISSO È NOTICIA QUENTE JA COLOQUEI NO MEU BLOG JA OCORRERAM 1301 ASSESOS AMANHA O Q VAI TER D COMENTARIO EU JA LIGUEI PRA MINHA AMIGA E ELA DISSE Q VAI AGORA COLOCAR NO BLOG DELA ISSO Q è UMA NOTICIA D VERDADE

    ResponderExcluir
  9. a Selena Gomez é uma gata eu sou apaixonado por ela eu juro que eu quero namorar ela e o Justin Bieber é orrivel ele é tão orrivel que dói de falar o nome desse bicha banguela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooo dooooooo de vc!!
      tadin gente!!
      a inveja chega em qualker lugar do mundo!!
      kkkkkkkk
      ela e muita areia pro seu camiãozinho keridinho!!

      Excluir
    2. Isso mesmo...Falou tudooo!!!

      Excluir
    3. seus emvejosos claro que é o justim biber a i quer saber a vc que falo que ela é muito areinha pro caminhãozinho dele imagina pro seu seu imvejoso imveja mata e a selena gomez ta gravida do justim biber e biba sao vocaes

      Excluir
  10. no esse povo viu eles ficam falando sobre isso todo mundo pira e o mundo todo fica sabendo a selena e muito linda tem cara de santinha mais nao e nada nao sei como ela teve um filho com o justin nosssaa !!! vei que isso so a selena mesmo viu

    ResponderExcluir
  11. cara e mta cara de pau fazer isso mesmo eu gosto da Selena e tal mas se eu fosso ela e estivesse gravida u ia fazer aborto pq isso vai acabar com a carreira e tbm nenhum dos dois é santinho

    ResponderExcluir
  12. eu queria que fosse o nick porque a biba ñ tem condição de gerar nem uma lesma mais o nick sabe como é, ñ tenho pena da Selena pq ela o bem safada

    ResponderExcluir
  13. eu sou o pai dessa criança.de nick jonas.para esse site,

    ResponderExcluir
  14. seje quem for isso nao é probema meu mais eu queria q fosse do nick jonas por q o nick combina com a selena e o bebe nasceria muito lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  15. eu gostei da noticia. mas e uma besteira CHAMAR O JUSTIN BIEBER DE GAY

    ResponderExcluir
  16. Caramba!!!!1
    ele disse que iria ficar comigooooo!!!
    justin fuck you bich!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  17. eu acho q é o justin pq ela ja ta namorano cm ele e tambem se for o nick ela vai ser uma corna e o justir e mais lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha naaun mlr o Nick ganha, 100% lindo querida, o Justin é só um personagem que dps de pouco tempo ninguém vai saber quem é "Justin Bieber", #SucessoProvisório, já o Nick Jonas é lindo, charmoso, tímido, quem resiste?? Ninguém ! Sim, e o paai é o Nick é claro. O nome do JUstin mudou de Justin Bieber para Justin Biba Cornooo ! ASHUASH'

      Excluir
  18. Vcs seus idiota nem sabe se o menino é entao pq ele ta nmorando com a selena é inveja isso pq vcs naum são iqual a ele idiotas babacas !!! :)

    ResponderExcluir
  19. Eu to torcendo pra que o filho seja do Justin Bieber.E ele não é Gay.Ele cresceu e a voz dele mudou,se é isso que vcs não sabem!!

    ResponderExcluir
  20. eu acho q o pai e justin bieber e é bom q ele crie responsabilidade daqui pra frente...

    ResponderExcluir
  21. minha me me teve aos 19 anos coitada daqui a 11 anos a criança tera 9 anos

    ResponderExcluir
  22. Ai gente pleasse né em primeiro lugar essa foto é montagem eu vi a foto original em segundo Selena nunca disse isso e terceiro já estamos em 2012 e Selena está sem nenhuma bariga e com 3 meses ela não estaria com essa briga da foto

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. eu acho que o pai é o Justin Bibier e não o nick Jonas

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que o filho é de Justin Afinal selena gomez não namora mais Nick jonas!!
    Justin fez o que fez e agora vai ter que arca com as consequências...Eu acho que eles dois formam um lindo casal.E bichas são você invejosos!

    ResponderExcluir
  26. O justin é o pai a selena esta sendo muito batalhadora de enfrentar essa gravidez sozinha ;)

    ResponderExcluir
  27. Se ele for gay ou não problema é dele, ninguem precisa cuidar da vida pessoal dele. A selena está grávida isso não demonstra nenhum momento que o Justin é quem está.
    Vocês estão com inveja, porque ele e talentoso e vocês não.

    #Fica a dica

    ResponderExcluir
  28. Maior Fã e Bieber e Selena4 de novembro de 2016 às 00:23

    Ai meu deus, vocês não entenderam que é tudo boboca, a Selena Gomes NÃO ESTÁ GRAVIDA, pra de falar boboca...Eu sou a maior fã de Bieber e De Selena... Por isso eu sei que isto tudo é so bobagem ... não acreditem..

    ResponderExcluir
  29. O filho da selena Gomes, na verdade é do The weekend

    ResponderExcluir