domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sonha Comigo terá Continuação na Nickelodeon depois de Granchi.


                                                                   
                      Sonha Comigo está de Volta,mas agora será a continuação,Sonha comigo substituirá Grachi.Já começou no México e promete muitas surpresa e diversão.Veja as falas do 1 capitulo(Parte1):
   
... é assim, cantando 'Soy Tu Super Star', no Reality, que termina a 1º Temporada, de Sonha Comigo...

– CLARA: super star... Woooow oooo wooow... Soy tu Super Star!!

Depois que Clara, acabou de cantar, o Público do Reality Soy Tu Super Star, veio ao Delírio, Aplaudindo e Tudo Mais!

... Enquanto isto, na Casa do Otavio, Terê, que organizou toda a festinha, estava chorando de emoção, quando viu Luca na TV. E Flor, dizendo estar Satisfeita, ao Saber que Clara (Roxy Pop), ganhou o Reality...

– FLOR: Mais eu ainda Odieiiii,, ... A Marciana fez um monte de armações pra cima da Roxy...
– TERÊ: Flor, é CLARA!
– FLOR: Clara, Roxy... Qualquer coisa! ... é que eu odiei mesmo, por quê... A Marcia, ainda vai Gravar um CD com a Clara...
– TERÊ: Tudo Bem Flor, é somente um CD...
– FLOR: Não Terê, não é 'SOMENTE UM CD', é 'O DISCO!'
– TERÊ: ... Gente,,, a Flor, tá pensando que é um 'disco de platina'... rsrs...

... Voltando aos Estúdios da MTV...

– LUCA: Poxa Clara, você foi SUPER mesmo. É a minha super STAR!
– CLARA: Aiiii,,, Obrigada Luca, eu sempre te AMEI!!!

Depois de Clara e Luca, derem mais um Beijo... A Marcia chega!

– MARCIA: ... é, eu tenho que Concordar com o Público aqui do Soy Tu Super Star... ... é, a Clara, foi DEMAIS! :]
– CLARA: Marcia, Obrigada! E você vai mesmo Gravar o CD, comigo!
– MARCIA: eu fiquei tão feliz Clara, por saber que agora eu tenho uma Amiga que me trata... com tanto Carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário